Workshop Iridologia Orgânica e Comportamental: uma ferramenta complementar à Terapia Floral - Dias 23 e 30 de novembro

Workshop Iridologia Orgânica e Comportamental: uma ferramenta complementar à Terapia Floral - Dias 23 e 30 de novembro

R$368,00

R$296,00

DESCONTO 20%

Em estoque

Workshop online e ao vivo com a Dra. Léia Fortes Salles: Iridologia Orgânica e Comportamental - uma ferramenta complementar à terapia floral.


Aulas online e ao vivo nos sábados 23 e 30 de novembro de 2019, das 9h às 13h (horário de Brasília).


 

Na íris tem-se a representação do organismo, assim como na palma da mão, na planta do pé e no lóbulo da orelha.  O objetivo da iridologia é detectar precocemente na íris os sinais que sugerem determinadas condições patológicas, assim como compreender comportamentos e modo de relação dos indivíduos.

A íris é um microssistema completamente formado aos 6 anos de idade e nela estão contidas as informações sobre a parte física e mental de seus donos, o que permite ao iridologista realizar uma abordagem preventiva e terapêutica, através da pré-diagnose.

O maior trunfo da Iridologia está na prevenção das doenças, uma vez que antes mesmo do indivíduo apresentar sintomatologia, é possível ao iridologista detectar sinais de comprometimento e utilizar meios para manter a homeostase do organismo, evitando que ele adoeça. Deste modo, ela atua na manutenção da saúde, bem como na prevenção da doença.

O terapeuta floral, por exemplo, encontra na iridologia um aliado para adequar sua formulação de essências ao reconhecer na íris determinados sinais, principalmente porque nas primeiras consultas o discurso do cliente costuma estar confuso com vários temas relacionados com os problemas que o levaram a se consultar.
Sabemos que poucas pessoas entendem a terapia floral como um processo de autoconhecimento e crescimento pessoal. Um processo, por vezes, demorado até se chegar ao cerne do problema. Muitos desistem já no começo quando não reconhecem melhoras significativas.

A consulta de Irisdiagnose ou Iridologia é realizada a partir das fotos dos olhos (íris+esclera) e de uma entrevista.

A análise da íris permite traçar um perfil físico e comportamental do cliente, bem como suas pré-disposições orgânicas e comportamentais propiciando o autoconhecimento das suas potencialidades e fragilidades.

Após a apresentação do relatório iridológico são sugeridos encaminhamentos médicos (se for o caso) e diferentes técnicas como Homeopatia, Oligoelementos, Fitoterapia, Terapia Floral, Aromaterapia, Auriculoterapia, Ventosaterapia e Reiki, adequação nutricional, visando a prevenção e a promoção da saúde e o tratamento de doenças.

Objetivos deste Workshop:

  • Apresentar a Iridologia.
  • Conceitualizar o método, seus objetivos e fundamentos.
  • Elencar as principais escolas da Iridologia.
  • Demonstrar como a Iridologia atua como ferramenta de autoconhecimento.
  • Relacionar os principais sinais iridológicos com as essências florais do Dr Bach.
corpo docente
público alvo
pré requisito
conteúdo programático
carga horária
duração
modalidade
certificado
manual
material
Loading...